Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Cruz Vermelha Brasileira faz desinfecção no prédio DNOCS
Início do conteúdo da página

Cruz Vermelha Brasileira faz desinfecção no prédio DNOCS

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 14h08 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 16h11 | Acessos: 346


cv1. A Cruz Vermelha Brasileira no Ceará realizou, nesta quarta-feira,22, ação de desinfecção e higienização nas dependências do prédi da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza. A execução faz parte das ações de combate e de prevenção à Covid-19 e contou com a participação de servidores e colaboradores do departamento.

Para a chefe da Seção Médico Social do DNOCS, Reijane Rodrigues, “estamos vivenciando uma pandemia causada pelo novo coronavirus e faz-se necessário ter todos os cuidados para evitá-lo. Por isso, é vital descontaminar as áreas em que circulam muitas pessoas, como nosso ambiente de trabalho”.

Reijane Rodrigues acrescenta que” essa ação visa evitar a propagação do Covid-19 e, principalmente, providenciar a segurança e o bem-estar dos servidores e colaboradores do DNOCS. Agradecemos a parceria da Cruz Vermelha nesse combate”.

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira no Ceará, Allan Damasceno, afirma que a higienização de locais públicos tem maior eficácia quando aliada a hábitos de higiene.“ Lavar as mãos com água e sabão regularmente e usar álcool em gel, além de manter uma distância segura em locais públicos, evitar aglomerações e praticar o isolamento social se possível são medidas essenciais”.

cv2cv3cv4cv5estacionamentopessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página