Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Diretor-Geral participa de videoconferência com MDR
Início do conteúdo da página

Diretor-Geral participa de videoconferência com MDR

Publicado por: Flaviana Silva Oliveira | Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 12h39 | Modificado por: | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 12h39 | Acessos: 376

dg 1 copy.

Foi realizado ontem (14) videoconferência promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional com o intuito de avaliar o Projeto de Integração do Rio São Francisco, sendo extremamente necessário este momento de alinhamento entre os atores envolvidos.

O próximo passo será a apresentação de propostas e análise situacional das barragens do PISF. O DNOCS possui 18 barragens neste projeto, sendo 7 no estado do Ceará, 2 no Rio Grande do Norte, 6 na Paraíba e 3 em Pernambuco.

O novo Diretor-Geral, Fernando Leão, participou dessa reunião com a presença do Diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto, Diretor Administrativo, Joaquim Izídio Neto, e Assessor da Diretora de Infraestrutura, Augusto Tostes.

 

 

Fim do conteúdo da página