Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Duas toneladas de peixe são doadas para população de Santana do Ipanema - Alagoas
Início do conteúdo da página

Duas toneladas de peixe são doadas para população de Santana do Ipanema - Alagoas

Publicado por: Flaviana Silva Oliveira | Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 18h43 | Modificado por: Flaviana Silva Oliveira | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 18h46 | Acessos: 355

peixe 2 copy.

Moradores da cidade de Santana do Ipanema em Alagoas receberam a doação de 2 toneladas de peixe. A ação da Coordenadoria Estadual do DNOCS, no referido estado, possui o objetivo de assegurar a alimentação da população mais carente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os peixes foram divididos entre algumas escolas da região e entregues conforme a necessidade dos moradores, a espécie distribuída foi a tilápia. O coordenador, Paulo Maia, informou que também aconteceu o peixamento de 100.000 unidades de alevinos de tilápia em pequenos barreiros do município, bem como no açude Riacho do Bode, pertencente ao acervo da coordenadoria.

Muitas pessoas foram desabrigadas e desalojadas devido às fortes chuvas na localidade, o que torna o auxílio ainda mais necessário. A ajuda vai beneficiar diversos moradores da região que dependem da piscicultura para sua subsistência.

peixe 1 peixe 6

peixe 5

 

 

Fim do conteúdo da página