Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Adutora vai beneficiar comunidades em Sergipe
Início do conteúdo da página

Adutora vai beneficiar comunidades em Sergipe

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 10h27 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 10h33 | Acessos: 344

Boas notícias para o Estado de Sergipe. Recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional estão sendo viabilizados para a construção de uma adutora na cidade de Gararu, no valor de 10 milhões de reais.

A adutora abrangerá cerca de 82 km de transporte de água para os povoados de Ouro Cruzeiro, Barriguda, Aldeia, Cerqueira, Barracas, Salgadinho, Pias, Lagoa do Padre, Beco da Palestina entre outros. Serão beneficiadas mais de 300 famílias.

Nesta sentido o Coordenador da CEST/SE, Luciano Goes Paul, recebeu para tratar sobre o desenvolvimento do município junto ao DNOCS o deputado Gustinho Ribeiro, a prefeita de Gagaru, Elizabeth Freire e o ex-prefeito Chico do Povo que estão entusiasmados com a ideia.

O importante é que mesmo em período de distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, o DNOCS continua fazendo sua parte em prol do Nordeste.

sergipe1

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página