Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Novo chefe da Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas
Início do conteúdo da página

Novo chefe da Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas

Publicado por: Flaviana Silva Oliveira | Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 18h35 | Modificado por: | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 18h35 | Acessos: 447

rosilonio 01.

Foi nomeado, nesta manhã (02), o novo chefe da Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas da Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Sebastião Ednir Menezes.

O Diretor-Geral, Rosilônio Magalhães, empossou o servidor na presença do Coordenador Estadual do Ceará, Antônio José Mota, e do chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Marley Cysne.

Sebastião Menezes é engenheiro agrônomo, com ingresso no serviço público há quase 40 anos. Entre os cargos ocupados na Instituição estão o de chefe da Missão Alemã no Ceará e o de coordenador do Grupo de Organização dos Produtores, nas décadas de 80 e 90. Assumiu também os cargos de coordenador da Coordenação de Tecnologia e Operações Agrícolas e a chefia da Divisão de Pesca e Aquicultura do DNOCS.

rosi o2

 

 

 

Fim do conteúdo da página