Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> DNOCS programa leilões de bens móveis em oito estados do Brasil para 2020
Início do conteúdo da página

DNOCS programa leilões de bens móveis em oito estados do Brasil para 2020

Publicado por: Flaviana Silva Oliveira | Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 15h13 | Modificado por: | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 15h13 | Acessos: 518

foto carro.

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) possui uma trajetória de sucesso na alienação de bens. Em 2015, foram arrecadados mais de setecentos mil reais com a venda de bens na Paraíba e no Ceará (foto). Em 2020, espera-se repetir os êxitos obtidos nos leilões passados.

Neste sentido, a Diretoria Administrativa do DNOCS, junto a Divisão de Recursos Logísticos (DRL) e o Serviço de Material e Patrimônio organizam leilões de bens móveis inservíveis a serem realizados ainda em 2020. A previsão da autarquia é de arrecadar mais de meio milhão reais com a venda de bens no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais.

 Otimizar o uso dos recursos públicos, controlar os gastos e investir em ações de convivência com as secas são as diretrizes prioritárias do DNOCS.

dsc04256dsc04325

 

 

 

Fim do conteúdo da página