Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Ministro Rogério Marinho visita o DNOCS visando à Integração para enfrentar as desigualdades Regionais
Início do conteúdo da página

Ministro Rogério Marinho visita o DNOCS visando à Integração para enfrentar as desigualdades Regionais

Publicado por: Flaviana Silva Oliveira | Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 15h52 | Modificado por: Flaviana Silva Oliveira | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 13h14 | Acessos: 320

 dsc 2648.

Na tarde desta ultima quarta-feira (04), a Administração Central do DNOCS recebeu o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Em reunião com os diretores, ele foi apresentado à autarquia, cumprindo agenda de reconhecimento das instituições coligadas ao Ministério.

Segundo o Ministro, as visitas estão sendo realizadas a pedido do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. “O presidente tem um carinho todo especial pela região Nordeste e prioriza a região em sua administração. A minha presença aqui é uma demonstração dessa vontade, dessa determinação e um chamamento para que trabalhemos em conjunto”, informou.

A ação possui o objetivo de ampliar a integração entre as instituições e discutir questões relacionadas ao âmbito econômico e social do Nordeste. Na ocasião, o Ministro afirmou que o Departamento tem experiência, expertise e profissionais qualificados.

Ele também ressaltou a atuação da autarquia ao longo dos anos. “O DNOCS é uma entidade centenária que tem enormes serviços prestados ao Brasil, principalmente em obras de contenção e de convivência com a seca na região”.

Além do Ministro, a mesa foi composta pelo Assessor, Soares Júnior, o Diretor-Geral do DNOCS, Rosilônio Magalhães, o Diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto, o Diretor Administrativo, Joaquim Izídio Neto, o Diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Holanda Belchior, o Deputado Federal, Roberto Pessoa, o Ex Deputado Federal, Raimundo Gomes de Matos, o Coordenador Estadual do Ceará, Antônio José Porto Mota, o Procurador-Geral, Arlem de Queiroz Sousa, a chefe da Auditoria Interna, Luana Evangelista, o Engenheiro Civil, José Augusto Tostes, o Coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Alberto.

20200304 152717

dsc 2624 1

dsc 2656

dsc 2696

dsc 27271

20200304 172140

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página