Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> DNOCS participa do I Seminário Bimestral da CGU
Início do conteúdo da página

DNOCS participa do I Seminário Bimestral da CGU

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 17h33 | Modificado por: | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 17h33 | Acessos: 367

aluisio3 copy copy 

O DNOCS participou nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020 do "I Seminário Bimestral da CGU- CE: Prestação de contas, Devolutiva dos planos de integridade avaliados em 2019", no auditório do Ministério da Economia no Estado do Ceará.

O evento faz parte de uma ação da Controladoria Geral da União -CGU para o acompanhamento da implementação dos planos de integridade nos órgãos e entidade da União no estado do Ceará.

No primeiro dia, foi realizada uma palestra sobre o Relatório de Gestão, ministrada pela Tribunal de Contas da União - TCU. Em seguida a CGU, apresentou a devolutiva dos planos de integridade dos órgãos federais no Ceará. Giovanni Pacelli, Superintendente da CGU-CE, ressaltou que todas as unidades do Ceará entregaram seus planos de integridade  e afirmou que o desafio agora é implementar os planos.

No segundo dia, foi apresentado um relato sobre um curso, que Pacelli partipou, realizado em dezembro de 2019, promovido pela Transparência Internacional na Dinamarca, no âmbito do projeto: "Planos Estaduais de Integridade", do qual o Estado do Ceará é signatário.

Estiveram presentes:
Serviço de Gestão e Desenvolvimento Institucional
Auditoria Interna do DNOCS
Serviço de Planejamento Orçamentário
Direção Geral do DNOCS
Diretoria de Produção e Desenvolvimento Tecnológico
Diretoria de Infraestrutura Hídrica
Diretoria Administrativa
Coordenadoria Estadual no Ceará
Serviço de Comunicação Social

alusio2

aluizio copy copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página