Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Estação de Piscicultura Adhemar Braga realiza peixamento na região
Início do conteúdo da página

Estação de Piscicultura Adhemar Braga realiza peixamento na região

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 14h38 | Modificado por: | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 14h38 | Acessos: 287

piri4

A Estação de Piscicultura do DNOCS, localizada no Caldeirão em Piripiri-PI, vem constantemente fazendo o trabalho de repovoamento de alevinos de várias espécies na região, visando gerar uma fonte de alimentação para a população carente dos municípios do Estado. Só este ano de 2020, já foram distribuídos mais de 400 mil alevinos de tambaqui e tilápia em açudes das cidades de Piripiri, Lagoa de São Francisco, Pedro II, Capitão de Campos e Brasileira.

E dessa vez, beneficiou a Fundação Monte Tabor, na localidade Sertão de Dentro zona rural em Piripiri-PI, uma instituição sem fins lucrativos, responsável pelo centro de atendimento, orientação, triagem e recuperação de toxicômanos e alcoolistas.

O Monte Tabor recebeu o peixamento de trinta mil alevinos, das espécies tambaqui e tilápia comum proveniente da Estação de Piscicultura Adhemar Braga.

piri1

 

piri3

 

piri2

piri5

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página