Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Reforma de Açudes contará com mergulhadores
Início do conteúdo da página

Reforma de Açudes contará com mergulhadores

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 16h49 | Modificado por: | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 16h49 | Acessos: 265

Os Açudes Caldeirão e Anajás em Piripiri, passarão por reformas nos próximos meses.

O coordenador Estadual do DNOCS, no Piauí, Djalma Policarpo, ressalta que a reforma de recuperação e modernização é preventiva para dar mais “segurança e tranquilidade aos moradores”.

A obra no Caldeirão deve durar cerca de 10 meses, sendo iniciada no período chuvoso. Policarpo afirmou que as chuvas não devem atrapalhar a reforma porque a empresa vencedora da licitação possui mergulhadores e equipe especializada nesse tipo de serviço.

“Não queremos fazer paliativos, queremos fazer uma obra definitiva. E essa obra vai começar em tanto em Caldeirão como em Anajás”, comentou Policarpo, afirmando que Caldeirão está desde o ano passado inserido no Programa de Segurança de Barragens do Ministério de Desenvolvimento Regional.

caldeirão

Foto: cidadeverde.com

Fim do conteúdo da página