Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Acordo com o Estado para produção de alevinos
Início do conteúdo da página

Acordo com o Estado para produção de alevinos

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 16h21 | Modificado por: | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 16h21 | Acessos: 322

pescca1

O DNOCS está em etapa de negociação com a Secretaria de Pesca do Ceará para a  produção e distribuição de alevinos. Membros das duas instituições estiveram em reunião nesta manhã de terça-feira,14, para conversar sobre um possível Acordo de Cooperação Mútuo.  

Com a assinatura do Termo de Cooperação, a Secretaria de Pesca do Ceará fornecerá ração para que o DNOCS produza alevinos em suas estações de piscicultura, com vistas à ampliação da capilaridade dos peixamentos dos açudes.

Entre os presentes estavam: o Diretor Geral do DNOCS, Rosilônio Magalhães, o Coordenador Estadual do Ceará, Antônio José Mota, o Secretário Executivo de Pesca do Ceará, Antônio Nei e a Coordenadora de Pesca, Julianna Martins.

pesca3pesca2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página