Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Comunidade Lagoa de Serra recebe poço artesiano
Início do conteúdo da página

Comunidade Lagoa de Serra recebe poço artesiano

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h12 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h16 | Acessos: 167

poço 1 copy copy

 

A comunidade Lagoa de Serra, na zona rural de Guarabira, no estado da Paraíba, recebeu  instalação de poços artesianos. Implantado pelo DNOCS, o sistema de abastecimento de água atenderá dezenas de famílias e habitantes de áreas adjacentes.

 A ação é resultado de uma solicitação conjunta do deputado estadual Raniery Paulino e o senador José Maranhão junto ao DNOCS na Paraíba.  

  “Muito feliz em fazer parte da concretização de um sonho da comunidade Lagoa de Serra, saber que veremos dezenas de famílias e moradores da região sendo beneficiado com mais um  sistema de abastecimento de água implantado pelo DNOCS, na Zona Rural de Guarabira, é muito importante, sabemos que Água é vida!”, informou Raniery Paulino. 

 Na zona rural de Guarabira, já foram implantados poços artesianos nas comunidades de Tananduba e Passassunga, agora foi a vez da comunidade de Lagoa de Serra.

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página