Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Uma Equipe Pronta para o Futuro
Início do conteúdo da página

Uma Equipe Pronta para o Futuro

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 14h10 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 24 de Dezembro de 2019, 10h26 | Acessos: 605

dsc 0960

 

 

Foi realizada a Solenidade de Posse do novo diretor Administrativo do DNOCS, Joaquim Izidio Neto, nesta manhã (20). Autoridades e convidados estiveram presentes na cerimônia iniciada às 9h30, no Auditório da Administração Geral em Fortaleza/CE.

O novo responsável pela Diretoria Administrativa comentou sobre a Autarquia “o DNOCS tem tudo para nos próximos anos ser o que sempre foi: uma instituição de credibilidade e de serviços prestados ao Brasil, não só ao Nordeste”. Ele destacou ainda que “estamos vivendo um novo momento pautado na responsabilidade”.

Rosilônio Magalhães, Diretor Geral do DNOCS, deu as boas vindas e destacou algumas características do empossado, “recebo com muita alegria e satisfação, pois têm demonstrado empenho e força de vontade. É um profissional que possui vasto conhecimento e vem para contribuir. Iremos fortalecer cada vez mais a instituição”.

“O DNOCS ganhou muito com a vinda do Sr. Izidio. Seja bem vindo e sucesso na sua gestão”, informou o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto.

“Conte com todos, inclusive com a Procuradoria Federal”, disse o procurador Arlen Queiroz.

O coordenador da Coordenadoria do Estado do Ceará (Cest/CE), Antônio José Porto Mota, afirmou que “é uma satisfação contar com um homem de conhecimento tão vasto a frente da diretoria administrativa”.

“Ficamos lisonjeados quando ouvimos a leitura do currículo do empossado, pois existe uma grande relação com o trabalho que o DNOCS desempenha”, acrescentou o Chefe de Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas, Eduardo Segundo. 

Presentes na mesa estiveram o Diretor Geral, Rosilônio Magalhães; o diretor de Infraestrutura Hidríca, Roberto Otto; o novo diretor Administrativo, Joaquim Izidio Neto; o Chefe de Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas, Eduardo Segundo; o coordenador da Cest/CE, Antônio José Mota e o procurador Federal, Arlen Queiroz.

Acompanharam a cerimônia o deputado Estadual Walter Cavalcante; Francisco Brandão representante da Defesa Civil; Major Simões, representante da 10ª Região Militar; além de outras personalidades.

 

posse21

 dsc 0926 copy copy copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página