Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Cerimônia de posse do novo diretor Administrativo do DNOCS
Início do conteúdo da página

Cerimônia de posse do novo diretor Administrativo do DNOCS

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 10h43 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 14h10 | Acessos: 677

convite diretor administração

 

 

Nesta sexta-feira (20), às 9h30, acontecerá a Solenidade de Posse do novo diretor Administrativo do DNOCS, Joaquim Izidio Neto. A cerimônia será realizada no Auditório da Administração Central, em Fortaleza/CE.

Coronel na Reserva do Exército Brasileiro, Joaquim Izidio Neto é natural de Russas/CE. Possui a titulação de Doutor em aplicação, planejamento estratégico e emprego de grandes efetivos, pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. Tem, também, o título de mestre em aplicações militares na área de Engenharia pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército Brasileiro. É Bacharel em Administração com registro no Conselho de Administração do Ceará.

Já atuou por seis anos como instrutor na Academia Militar das Agulhas Negras, responsável pela formação de Oficiais de Engenharia do Exército.  Foi oficial de Estado Maior do 2° Grupamento de Engenharia de Construção em Manaus/AM, como Diretor de Pessoal no emprego para as obras de Engenharia de Construção.

Entre os principais cargos desempenhados, está o comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2° BEC) em Teresina/PI. Foi responsável pelas decisões de planejamento, gestão de recursos financeiros oriundos de vários Órgãos Federais, preparo e emprego operacional e logístico da Unidade de Engenharia de Construção. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página