Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> DNOCS recebe medalha por atuação na área agronômica 
Início do conteúdo da página

DNOCS recebe medalha por atuação na área agronômica 

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h35 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 17h06 | Acessos: 443

 

img 20191213 wa0010O DNOCS foi agraciado com a medalha Guimarães Duque, prêmio oferecido anualmente pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Ceará (AEAC).

A medalha foi entregue pelo presidente da AEAC, Flávio Barreto, ao Diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Rosilônio Magalhães, que agradeceu a Associação e comentou sobre a sua expectativa no auxílio dos perímetros irrigados da Autarquia e na área da piscicultura. 

Representando a Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas o engenheiro agrônomo, Eduardo Segundo, acompanhou a homenagem que “é o reconhecimento da classe agronômica pelos relevantes serviços prestados pelo DNOCS no âmbito da agricultura, piscicultura, além da infraestrutura ofertada para o desenvolvimento do semiárido”, explica.

Desde de 2003, o troféu só foi ofertado a três entidades: a Ematerce, o Centro de Ciências Agrária da Universidade Federal do Ceará (UFC) e, em 2019, o DNOCS. As demais premiações foram de personalidades.

Estiveram presentes o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Sabóia, além de servidores aposentados da Autarquia como João Paulo Holanda, entre outros.

medalha copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página