Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Novo coordenador Estadual do DNOCS toma posse
Início do conteúdo da página

Novo coordenador Estadual do DNOCS toma posse

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 14h29 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h36 | Acessos: 892

antonio

Nesta manhã (03), às 9h, foi realizada a Solenidade de Posse do novo coordenador Estadual do DNOCS no Ceará, Antônio José Porto Mota. A cerimônia foi realizada no Auditório da Administração Central, em Fortaleza – CE.. A Coordenadoria Estadual no Ceará, além de diversas obras, comanda cinco Unidades de Campo e quatro Estações de Piscicultura no interior do Estado.

O novo coordenador da CEST/CE comentou a perspectiva de fortalecimento da Autarquia “O mais importante é a união da bancada cearense, deputados Federais, Estaduais e Senadores, para fortalecer o DNOCS junto ao Governo Federal. Já foi sinalizado que o Governo quer os Órgãos regionais fortes no Semiárido, não só no Ceará, mas em todo o Nordeste. Nós vamos desenvolver esse trabalho em parceria com a bancada Federal.” 

O Diretor Geral do DNOCS, Rosilônio Magalhães, cumprimentou o atual coordenador e desejou boas vindas. “Sei da sua vontade para trabalhar. A Direção Geral, desde já, se coloca à disposição, acho que temos que nos fortalecer e nos aproximar para que possamos desenvolver um grande trabalho”, afirmou.

O ex-governador e ex-deputado Federal, Gonzaga Mota, esteve presente em apoio ao filho, que assumiu o cargo. “Me aposentei, mas me coloco a disposição do Diretor Geral e do Antônio José para pensarmos juntos em uma Autarquia moderna e forte”, alegou em seu discurso. 

Também compuseram a mesa, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Belchior; o diretor Administrativo Substituto, Evaldo Braz; o ex-coordenador da CEST/CE, Hermenegildo Sousa Neto; a deputada Estadual, Fernanda Pessoa; e os deputados Estaduais Lucílvio Girão, Leonardo Pinheiro, Fernando Hugo e Oriel Nunes.

cest111capa1 copycest2cest11cest4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página