Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Diretor Geral do DNOCS e a Segurança de Barragens
Início do conteúdo da página

Diretor Geral do DNOCS e a Segurança de Barragens

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 17h18 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h43 | Acessos: 493

tcudiretor

O Diretor Geral do DNOCS, José Rosilônio Magalhães de Araújo, foi um dos expositores no Seminário Internacional sobre Segurança de Barragens que acontece em Brasília .Ele falou sobre “ Segurança de Barragens: as boas práticas realizadas e as dificuldades enfrentadas pelo DNOCS”. O encontro está sendo realizado na sede do Tribunal de Contras da União (TCU) .

O evento conta com o apoio da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, por intermédio da Agência Alemã de Cooperação (GIZ).

O objetivo é debater a regulação, gerenciamento, fiscalização e impactos socioambientais dessas iniciativas, considerando todas as áreas e setores que o envolvem e a transversalidade do tema.

Também participaram do evento a Assessora Técnica, Nádia Araújo Farias e os técnicos George Pontes, Jackson Carvalho e Sandra Keila Bayma.

tcu2 copytcu3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALE_0028

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página