Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Projeto do Ramal de Piancó fica pronto
Início do conteúdo da página

Projeto do Ramal de Piancó fica pronto

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 15h35 | Modificado por: | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 15h35 | Acessos: 235

josé maranhão 

O senador José Maranhão anuncia a conclusão do projeto do Ramal de Piancó da Transposição do São Francisco. O projeto foi elaborado pelo DNOCS na Paraíba, comandado pelo engenheiro Alberto Gomes.

O trabalho ficou pronto em tempo hábil e o próximo passo é que a bancada paraibana inclua a obra no Orçamento Geral da União de 2020, que vai ser votado na Comissão Mista de Orçamento e depois pelo Congresso Nacional. O Ramal de Piancó está orçado em 144 milhões de reais.

José Maranhão explica que a Transposição do São Francisco tem três eixos na Paraíba: o Leste, que termina no Açude Boqueirão e atende toda a população de Campina Grande: o eixo Norte, que vai até o estado do Ceará, e o Ramal de Piancó. “ Não era só uma forma de contemplar o sertanejo, mas de garantir a efetividade da segurança da Transposição, cujo objetivo é o fornecimento de recursos hídricos par irrigação”, afirma o Senador.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página