Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Coordenação do DNOCS da Bahia participa do FNE operado pelo Banco do Nordeste
Início do conteúdo da página

Coordenação do DNOCS da Bahia participa do FNE operado pelo Banco do Nordeste

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h15 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h16 | Acessos: 228

img 20190910 wa0005img 20190910 wa0003

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Coordenação do DNOCS da Bahia participa da Programação Regional do Fundo Constitucional do Nordeste. O objetivo é incluir os produtores irrigantes nos projetos de incentivos e financiamentos do Banco do Nordeste.

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal operado pelo Banco do Nordeste que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste, através da execução de programas de financiamento aos setores produtivos, em consonância com o plano regional de desenvolvimento, possibilitando, assim, a redução da pobreza e das desigualdades.

Provido de recursos federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página