Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Grupo de Oração do DNOCS reúne mães para momento de aclamação
Início do conteúdo da página

Grupo de Oração do DNOCS reúne mães para momento de aclamação

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 15h42 | Modificado por: | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 15h42 | Acessos: 1025

 culto1 copy

Uma calorosa reunião celebrou o dia das mães no início da tarde desta quinta-feira (09), no Auditório da Administração Central, em Fortaleza, com as mães do Grupo de Oração do DNOCS.

Na oportunidade, foram dadas boas-vidas aos participantes, quando o irmão Ewerton Cabral, lotado na Auditoria, falou sobre o valor de ser mãe. Houve também oração inicial com o irmão Valdionor Silva Goes, do Serviço de Comunicação Social.

Na comemoração foi feita homenagem, através da leitura de uma poesia com a irmã Geni Almeida de Melo, da Diretoria Administrativa. Logo depois momento de adoração com a irmã Leidiane Almeida, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central.

Foi um dos momentos mais tocantes da festa. Leidiane cantou “Vai passar”. O louvor diz que “a luta é grande mas que vai passar. Não deixe a esperança em você morrer, Tudo o que o senhor te prometeu vai chegar. Não se desespere. Ore. Vai passar”.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus da Bela Vista, Franciso Izaías de Freitas Rabelo, relatou a história de uma mãe que perdeu um filho com 18 anos com meningite. Uma amiga perguntou se ela não estava com depressão. E ela respondeu: “Como se existe oração”. Em pouco tempo a mulher tinha uma filha e um filho. Concluiu o Pastor.

As mães ainda receberam palavras de agradecimentos do irmão José Francisco Júnior, do Riso de Prado – Templo Central e lembrancinhas.

culto2 copy copyculto5 copyculto6culto7 copyculto3 copy copy

 

 pastor copy copy copy copy

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página