Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Direção do DNOCS em Brasília tem agenda intensa
Início do conteúdo da página

Direção do DNOCS em Brasília tem agenda intensa

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 10h52 | Modificado por: | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 10h52 | Acessos: 2725

A Direção do DNOCS teve intensa programação nos dois últimos dias em Brasília. Enquanto o Diretor Geral, Angelo Guerra, tinha audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, sobre as barragens Oiticica (RN), Lima Campos e Banabuiú (CE) e demais barragens, o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, o diretor Administrativo, Gustavo de Medeiros Paiva e o chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Marley Cisne de Morais tratavam com o Secretário Nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, sobre o fortalecimento e a capacidade da força de trabalhos dos servidores do Órgão.

Segundo Angelo Guerra recursos estão sendo liberados para a recuperação das barragens Icó-Lima Campos e Banabuiú. O DNOCS possui sob sua responsabilidade 327 barragens.

Os diretores também foram recebidos pelo senador da República, Elmano Ferrer(PI) quando conversaram sobre Segurança de Barragens.

brasilia copy

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página