Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Prefeitos querem estrada próxima de açude em PE
Início do conteúdo da página

Prefeitos querem estrada próxima de açude em PE

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h13 | Modificado por: | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h13 | Acessos: 2485

O coordenador Estadual do DNOCS em Pernambuco, Marcos Rueda Moraes, recebeu em seu gabinete, os prefeitos dos municípios de Tuparetama, Domingos Sávio Torres e de Ingazeira, Lino Olegário de Morais, além dos vereadores dos municípios de Ouricuri, Ingazeira, Tuparetama, Tabira e São José do Egito. Eles falaram sobre a estrada de contorno da Barragem de Ingazeira.

Ficou acordado que as providências adotadas para execução e a preparação do projeto para licitação, serão apresentadas ao ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, durante audiência em Brasília.

Segundo Marcos Rueda com a barragem de Ingazeira estima-se que a produção de pescado fique na ordem de 150 toneladas por ano. Também haverá um aumento no potencial de irrigação da região em mais de 522 hectares, o que deve gerar cerca de mil empregos diretos e três mil empregos indiretos.

 

reuniaope copy

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página