Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Primeira Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada de 2019
Início do conteúdo da página

Primeira Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada de 2019

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h15 | Modificado por: | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h15 | Acessos: 1141

colegiada copy

 

O DNOCS realizou nesta sexta-feira (8) a primeira reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada de 2019. O encontro aconteceu no Gabinete do Diretor Geral, Angelo Guerra, em Fortaleza.

Na oportunidade, Angelo Guerra solicitou aos presentes empenho com relação ao cumprimento do Plano de Ações Estratégicos para a Reabilitação de Barragens apresentado pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, na última quarta-feira(6).

São 139 barragens a serem recuperadas e a maior parte fica na região Nordeste.

Outro importante assunto abordado na reunião foi o Programa de Integridade. Ficou estabelecido uma reunião do Comitê de Governança, para o dia 15 de fevereiro, no sentido de deliberar sobre a Política de Gestão de Riscos do DNOCS.

Fizeram parte da reunião os diretores de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Holanda Belchior, Administrativo, Gustavo de Medeiros Paiva, o procurador Geral, Arlem de Queiroz Sousa, as assessoras Técnicas, Nádia Araújo Farias e Robeísia Miranda de Holanda, representando a Auditoria Interna, Luana Cavalcante Sousa e Luciano Freitas de Sousa e o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Barsi.

colegiada2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página