Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Diretor Geral do DNOCS recebe título de Cidadão Crateuense
Início do conteúdo da página

Diretor Geral do DNOCS recebe título de Cidadão Crateuense

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 14h41 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 16h34 | Acessos: 945

 

 

crateus

O diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, foi homenageado pela Câmara Municipal de Crateús. Ele recebeu o Título de Cidadão Crateuense. A iniciativa foi do presidente do legislativo municipal, vereador Manoel Conegundes Soares.

 O Presidente da Câmara Municipal de Crateús justifica a comenda pelo trabalho intenso do Diretor Geral do DNOCS para concretizar a construção da Barragem Lago de Fronteiras, a 30 km de Crateús..

A Barragem Lago de Fronteiras visa atender à demanda hídrica do município de Crateús, com mais de 70 mil habitantes. Essa barragem barra o rio Poty, importante rio federal que passa pelo município de Crateús.

Trata-se de uma reivindicação antiga da população. A barragem de Fronteiras é uma garantia de ser realidade. " Não faltará recursos para a barragem de Fronteiras", disse Angelo Guerra.

O Diretor Geral do DNOCS esteve acompanhado pelo diretor substituto de Infraestrutura Hídrica, George Luiz Saraiva Pontes.

 

 

 

Fim do conteúdo da página