Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> A repercussão dos 109 anos do DNOCS
Início do conteúdo da página

A repercussão dos 109 anos do DNOCS

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h36 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h20 | Acessos: 742

certificado-site--flavio-saboya.png

 

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, Flávio Saboya, enviou e-mail ao Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, enaltecendo os projetos do Órgão, em seus 109 anos de existência, que viabilizam o desenvolvimento do Nordeste.

 Veja e-mail na íntegra:

 “Apraz-nos dirigir a Vossa Senhoria para parabenizar o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS e a todos os servidores dessa renomada e operosa entidade, pelos seus 109 anos de existência e profícuo trabalho em prol do desenvolvimento do Nordeste, notadamente na área dos recursos hídricos, cujas obras asseguram, em grande medida uma melhor qualidade de vida para as populações do semiárido nordestino e contribuíram para o desenvolvimento da região”.

O secretário de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração, Marlon Carvalho Cambraia, também se manifestou sobre os 109 anos do DNOCS. "Desejo sucesso aos servidores que tanto tem se dedicado ao profícuo trabalho desenvolvido pelo Órgão no semiárido nordestino".

Já o senador Elmano Férrer, do Piauí, disse que as atividades do DNOCS são reconhecidas como de fundamental importância para a região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página