Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> DNOCS participa de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu
Início do conteúdo da página

DNOCS participa de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 15h33 | Modificado por: Flaviana Silva Oliveira | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h32 | Acessos: 3128

angelocapa

 

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas – Açu ( CBH-PPA), órgãos gestores e operadores em recursos hídricos realizaram nos dias 07 e 08, na cidade de São José de Piranhas, interior da Paraíba, a 8ª Reunião Extraordinária para discutir a gestão do Projeto de Integração do Rio São Francisco – PISF, Eixo Norte. O DNOCS esteve representado pelo diretor-Geral, Angelo guerra.

O diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secasfez apresentação falando sobre o “Detalhamento do Plano de Ação para recuperação dos reservatórios que estão na agenda do Projeto de Integração do Rio São Francisco”.

A pauta também reuniu os seguintes pontos: exposição sobre o estado atual das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco; os desafios da regulação e gestão das águas transpostas e operação do PISF.

Na avaliação de alguns membros do comitê, a reunião foi bastante produtiva. Angelo guerra disse que “foram dois dias de extrema eficácia e muita coisa foi produzida”.

angelo1angelo2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página