Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> Nova Diretoria da Associação dos Servidores do DNOCS toma posse
Início do conteúdo da página

Nova Diretoria da Associação dos Servidores do DNOCS toma posse

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 15h47 | Modificado por: Simone Nunes Cavalcante | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 16h48 | Acessos: 17903

posseEm solenidade realizada nesta quinta-feira (dia 11), no auditório da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza, tomou posse a nova Diretoria da Associação dos Servidores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - Assecas, liderada pelo servidor aposentado Aluísio Bastos Pereira. Ele integrou a chapa “Modernizar para Inovar”.

O novo presidente da entidade assumiu o compromisso de realizar as propostas apresentadas durante a campanha, e disse que vai trabalhar junto aos políticos, sindicatos e outras instituições, buscando parcerias para o soerguimento da Assecas e do DNOCS a fim de que ambos ocupem os lugares que merecem.

O diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, agradeceu ao convite e destacou os servidores que com suas experiências mantém esse Órgão vital para o desenvolvimento sustentável do semiárido nordestino. “Nossa homenagem e nossos agradecimentos”, afirmou ele.

Estiveram presentes ainda o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Holanda Belchior, o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Alberto Lopes Barsi, representantes da CUT, SINTSEF, da Associação de Servidores do BNB e da Saúde, funcionários do DNOCS do Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Sergipe e Alagoas, além de convidados.

A ASSECAS foi criada em 28 de fevereiro de 1977 nos termos do Decreto-Lei nº 8.012, de 12 de setembro de 1945. É uma entidade Civil, Classista, representativa de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do DNOCS. Tem atuação em todo o semiárido nordestino onde tem a presença do Departamento.

 

assecas

assecas2

assecas3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página