Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Notícias -> DNOCS adere ao SEI
Início do conteúdo da página

DNOCS adere ao SEI

Publicado por: Simone Nunes Cavalcante | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 16h11 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 10h53 | Acessos: 14080

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) já é oficialmente o novo sistema de protocolo e tramitação de documentos novos (memorandos, ofícios, requerimentos, entre outros) no DNOCS. Os processos anteriores ainda podem tramitar fisicamente (em papel) até 02 de abril deste ano, podendo os mesmos serem digitalizados e importados para o SEI, caso seja opção da unidade/setor que detém o processo.

Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o SEI é um sistema de gestão de processos e documentos arquivísticos eletrônicos e práticas inovadoras de trabalho, possuindo funcionalidades e recursos que promovem a eficiência administrativa.

Uma das suas principais características é a dispensa de papel como meio físico para gerar documentos institucionais, o compartilhamento do conhecimento e a formação da Rede Colaborativa entre as unidades organizacionais e com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

O endereço de acesso ao SEI é: https://sei.dnocs.gov.br.

 

LogoSEI DNOCS2 4x3

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página