Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Editoria de Notícias -> Gestora do DNOCS é homenageada em sessão solene e resume sua trajetória numa palavra: gratidão
Início do conteúdo da página

Gestora do DNOCS é homenageada em sessão solene e resume sua trajetória numa palavra: gratidão

Publicado por: Francisco de Assis Soares de Sousa | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h59 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 15h10 | Acessos: 424

gestora2

A chefe do núcleo de desenvolvimento de pessoas do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Maria Ilmacir Siqueira Machado, foi uma das pessoas homenageadas em sessão solene na noite desta segunda-feira (11), no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa, em comemoração ao Dia do Administrador.

Maria Ilmacir disse que receber o reconhecimento dos colegas de profissão a faz continuar nesse caminho de serviços em prol da coletividade. E acrescentou: “Sou muito grata a todos os colegas do DNOCS, pelo carinho e devolutivas em relação ao meu desempenho não apenas no trabalho, mas também na vida” .

A homenageada concluiu dizendo: “quero continuar aprendendo com vocês e aproveitar as oportunidades que a vida tem me proporcionado. Estou feliz também, por honrar minha ancestralidade, através da família e da região nordestina. Se pudesse resumir tudo isso numa palavra, seria: GRATIDÃO!”.

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou a importância da profissão e lembrou que a formação profissional de administradores permite que eles “lancem mão de ferramentas diversas para serem agentes de mudança e transformação”.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA/CE),Leonardo José Macedo, felicitou os profissionais pelo aniversário de 52 anos da Lei 4.769/65, que regulamenta a profissão do administrador.

Também foram homenageados Carlos Rossas Mota (in memoriam), Cândido Pinheiro Koren de Lima Júnior, Edson Queiroz Neto, Francisco José Menezes Albuquerque, Marcos Antônio Izequiel de Oliveira, Maria José Tabosa e Silva e Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte.

Estiveram na solenidade, Marley Cisne de Morais, chefe da Divisão de Gestão de Pessoas do DNOCS, João Alves de Melo, presidente da Academia Cearense de Administração (ACAD), Gilvan Mendes, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

gestora3             gestora4

 

 

Fim do conteúdo da página