Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Divisão de Comunicação Social -> Técnicos do DNOCS tomam posse como membros do Conselho Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba
Início do conteúdo da página

Técnicos do DNOCS tomam posse como membros do Conselho Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h29 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 17h18 | Acessos: 243

A engenheira Maria de Lourdes Sousa Barbosa é mais nova componente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba. Ela representa o DNOCS juntamente com o engenheiro civil, Danilo Augusto de Magalhães como suplente. As indicações para os cargos são do Coordenador Estadual, Alberto Gomes Batista.

 O Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH foi criado pela Lei Nº 6.308, de 02 de julho de 1996, que instituiu a Política Estadual de Recursos Hídricos. O CERH participa do Sistema Integrado de Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba.

 Os objetivos do conselho são coordenar a execução da Política Estadual de Recursos Hídricos, explicitar e negociar políticas de utilização, oferta e preservação de recursos hídricos, promover a integração entre os organismos estaduais, federais e municipais e a sociedade civil, além de deliberar sobre assuntos relativos aos recursos hídricos.

POSSE DRA LOURDES CONSELHO

 

Fim do conteúdo da página