Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Divisão de Comunicação Social -> Dnocs participa em Natal-RN da Agropec Semiárido 2017
Início do conteúdo da página

Dnocs participa em Natal-RN da Agropec Semiárido 2017

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h20 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h38 | Acessos: 228

 foto 1foto2foto 4

 

 

 

 

 

 

O ministro da Integração, Helder Barbalho, presidiu a mesa de abertura da feira acompanhado do Diretor-Executivo de Transferência de Tecnologia da Embrapa, Cleber Oliveira Santos, além do presidente da CNA, João Martins e autoridades locais.

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), participa da segunda edição do Agropec Semiárido 2017, nos dias 07 de 08 de agosto, a partir das 9h, no Parque Aristófanes Fernandes-RN, com um stande, do qual terá palestras sobre o Sistema de Cultivo de Tilápia, exposição com variadas espécies de peixes e degustação de pratos feitos a partir de peixes locais, criados através do cultivo, será gratuito e aberto ao público.

O Departamento está sendo representado pelos Diretores de Infraestrutura Hídrica Roberto Otto e de Administração Gustavo Medeiros.

O evento aproxima a tecnologia validada nos centros de pesquisa ao produtor rural e interessados no setor, faz parte dos programas “Sertão Empreendedor” e “Viver Bem no Semiárido”. O Agropec apresenta uma ampla programação técnico-científica de palestras, envolvendo 10 segmentos da cadeira produtiva do agronegócio, aInovação e gestão; Apicultura; Piscicultura; Avicultura e Suinocultura; Bovinocultura de leite; Bovinocultura de corte; Caprinovinocultura; Equinocultura; Carcinicultura; Nutrição e Forragem. Além do V Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas.

Agropec Semiárido 2017

As Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, em parceria com a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), SENAR e o SEBRAE realizam nos dias 07 e 08 de agosto, no Parque Aristófanes Fernandes, a segunda edição do Agropec Semiárido. O evento, que acontece a cada dois anos, faz parte dos programas “Sertão Empreendedor” e “Viver Bem no Semiárido”, oferecidos pelas entidades organizadoras.

 V CONGRESSO BRASILEIRO DE PALMA E OUTRAS CACTÁCEAS

O V Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas será realizado durante o Agropec Semiárido 2017, nos dias 7 e 8 de agosto, no Parque de Exposições de Parnamirim-RN, sendo uma realização das Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, em parceria com a ABPCac (Associação Brasileira de Palma e outras Cactáceas), a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a EMPARN (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte).

 Mais informações pelo site www.agropecnatal.com.br

Serviço: Agropec Semiárido 2017

Data: 07 e 08 de Agosto

Hora: A partir das 9 horas

Fim do conteúdo da página