Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Divisão de Comunicação Social -> Servidores celebram a passagem de Jesus da morte para a vida
Início do conteúdo da página
Notícias

Servidores celebram a passagem de Jesus da morte para a vida

  • Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 16h05
  • Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 16h05
  • Acessos: 399

Não temas pois estou contigo. Eu sou o Senhor e fora de mim não há Salvador”. Isaías, cap 43. Foi assim que o terceirizado, Valdionor Silva Goes ( Irmão), lotado na Divisão de Comunicação Social do DNOCS iniciou suas palavras no encontro que acontece todos os anos para celebrar a Páscoa. Em sua fala ele lembrou a milagrosa travessia do Mar Vermelho. “O Senhor promete defender e preservar os justos na Sua Vinda, assim como Ele libertou os filhos de Israel do cativeiro no Egito e preservou-os”.

A servidora Josimeuba Josino Soares, do Serviço de Planejamento, lembrou que Páscoa é transformação da vida. É momento de refletirmos em sermos pessoas melhores e merecedores da ressurreição de Jesus Cristo.

O coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Barsi, aproveitou o momento para convocar os presentes e juntos agradecer a Deus por estarmos vivos e que Ele esteja sempre na vida de cada um. O chefe de Gabinete, Rogério Nogueira Pinheiro, agradeceu a oportunidade de participar deste momento e chamou atenção para o número de acidentes registrados neste período. Desejou uma boa Páscoa a todos.

A promotora do evento, Ana Inês Pinto Teixeira, lembrou com emoção do servidor Wesley Puskas Sampaio, idealizador da Páscoa do Gabinete e que encontra-se cedido ao Tribnal Regional Eleitoral. Um Pai Nosso foi rezado pela saúde de todos.

Fim do conteúdo da página