Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial -> Serviço de Comunicação Social -> Editoria de Notícias -> Audiência com ministro garante recursos para obra do ramal de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde
Início do conteúdo da página

Audiência com ministro garante recursos para obra do ramal de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 10h30 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h08 | Acessos: 469

O diretor geral do DNOCS, Angelo Guerra, em audiência no dia 07 deste, com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e com a participação do representantes da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o ministro, anunciou a liberação de R$ 12 milhões para o Departamento Nacional de Obra Contra as Secas (DNOCS).

Com o recurso, o Órgão deve contratar a obra do ramal de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, a partir da Adutora do Pajeú.

Depois de ficar pronto, o ramal vai beneficiar milhares de sertanejos que convivem com o problema do racionamento de água na região. O Ministro também se comprometeu a agilizar a construção de uma adutora a partir da quinta elevatória (EBV-5) do Eixo Leste da Transposição, em Sertânia.

Fim do conteúdo da página